domingo, 12 de fevereiro de 2017

Como quebrar um feitiço lançado contra você!

Para quebrar um feitiço lançado contra você

Ingredientes:
- 1 punhado de cascas de alho;
- 1 punhado de resina de mirra;
- 1 punhado de resina de benjoim;
- 1 pilão;
- 1 folha de papel;
- 1 lápis;

Dia para realização: 1º Dia da Lua Minguante

Pegue a folha de papel e com o lápis escreva o nome da pessoa que lançou um feitiço sobre você e reserve; Coloque no pilão todos os ingredientes e triture até virar pó. Feito isto, reserve. Espalhe o pó sobre o nome da pessoa. Enquanto faz isso mentalize a pessoa. Quando tiver espalhado o pó diga em voz alta com toda sua força:

"Lua poderosa que mingua, desfaça a imundice que contra mim (Nome da Pessoa) lançou
Troco?... quem sou eu para devolver? Deixo nas mãos dos Antigos para que decidam pelo que é certo fazer! Pelo poder do 3 vezes o 3
Que assim seja e assim se faça".

Feito isto, embrulhe o pó no papel e queime no caldeirão. Quando tudo estiver bem queimado, recolha e jogue tudo num jardim ou bosque distante de sua casa. Deixe o local sem olhar para trás.

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Olá! Meu nome é Chiara, mais conhecida pela internet por Hécate! Tenho 23 anos e pratico Bruxaria natural há pouco mais de 1 ano. E estudo desde meus 19 anos de idade! Criei este blog para estudos , se quiser se juntar ao meu recanto mágico venha, e estude comigo! Seja Bem Vindo(a)! <3

Divulgue nosso Blog!

Meu Grimório Mísico

Postagens Populares

Varrendo as energias negativas!

Varrendo as energias negativas!


O que é ser Bruxa...

O que é ser Bruxa...
"É gente muito estranha as Bruxas. Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Gente que fala com plantas e bichos. Dança na chuva e alegra-se com o sol. Cultuam a Lua como Deusa e lhe faz celebrações... Eh!!Gente muito estranha essas Bruxas. Falam de amor com os olhos iluminados como par de lua cheia. Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, com a mesma energiadas grandes marés, que vão e voltam em uma harmoniosa cadência natural. Apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentores suas lágrimas e sofrimentos. Amam como missão sagrada e distribuem amor com a mesma serenidade que distribuem pão. Coragem é sinônimo de vida, seguem em busca dos seus sonhos, independente das agruras do caminho. Essa gente, vê o passado como referencial , o presente como luz e o futuro como meta. São estranhas as Bruxas! Acreditam no poder do feminino, estão sempre fazendo da maternidade a sua maior magia e através da incessante luta pela paz!" ...E estou muito feliz por conhecer várias Bruxas, fazer parte dessa "estranheza" maravilhosa e assim, com muito orgulho, poder ser chamada de BRUXA!!!!"

Uma boa bruxa sabe mexer com oráculos! ;)

Uma boa bruxa sabe mexer com oráculos! ;)