sexta-feira, 3 de março de 2017

Feitiço de Banimento

FEITIÇO DE BANIMENTO:
   🌾🍃
Melhor dia: terça-feira
Melhor Lua: minguante
Propósito do feitiço: banir o mal, afastar a negatividade e o azar
Material necessário:
- Caldeirão;
- 1 vela preta;
- Manjericão;
- Papel e lápi;
- Óleo de cânfora.
PROCEDIMENTO: Coloque o caldeirão no meio do seu altar, coloque a vela preta ao sul e as folhas de manjericão ao norte. Lance o Círculo Mágico e então diga:

     “Eu estou aqui para banir todo o mal de minha vida.
Peço a Força da Natureza para me auxiliar a eliminar toda e qualquer força
negativa que esteja exercendo poder prejudicial sobre mim"

     Unja a vela com o óleo de cânfora do sentido da base para o pavio, pensando em tudo aquilo que deseja banir de sua vida. Se desejar diga algumas palavras espontâneas que representam o seu desejo de banimento.
     Coloque toda a sua intenção e desejo nesse ato enquanto unge a vela. Repita o mesmo procedimento por 3 vezes.
     No papel escreva as coisas negativas que têm acontecido em sua vida.
     Pingue algumas gotas de óleo essencial de cânfora nele. Espalhe o óleo no papel. Eleve-o então em direção aos céus e diga:

"Você agora deixa de ser apenas um simples papel e se transforma nas influências negativas que permeiam minha vida nesse momento".

     Acenda a vela preta e a fixe dentro do caldeirão. Olhe para a chama da vela por alguns instantes mentalizando todas as coisas negativas que aconteceram nos últimos tempos em sua vida.
     Queime o papel na chama da vela e mentalize uma vez mais as influências negativas de sua vida sendo banidas e desaparecendo nas chamas do fogo.
     Deposite as cinzas dentro do caldeirão e coloque as folhas de manjericão sobre elas enquanto diz:

"Com este manjericão eu atraio a proteção
Terra, ar, fogo e água
Ouça a minha invocação
O mal não se aproximará mais de mim.
Este é o meu desejo, que seja assim!"

     Agradeça os elementos e Deuses, destrace o Círculo mágico. Deixe a vela queimando até o fim.                      
Correspondências do Feitiço de Banimento.   🌾🍃

Porquê na Terça?
    Pois é um dia ideal para proteger, desenvolver garra, fortalecer, estabelecer limites, coragem.
Porquê na Lua Minguante?
     Porque é um período ideal para transformação, eliminação de vícios, superação de obstáculos.
Porquê o uso da Vela Preta?
     Porque ela afasta energias negativas, ela protege, ela neutraliza o mal.
Porquê o uso do Manjericão?
     Pois ele traz consciência, alegria, paz.
Pra quê o uso de Óleo de Cânfora?
     Pois ela purifica e energiza.

Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
Olá! Meu nome é Chiara, mais conhecida pela internet por Hécate! Tenho 23 anos e pratico Bruxaria natural há pouco mais de 1 ano. E estudo desde meus 19 anos de idade! Criei este blog para estudos , se quiser se juntar ao meu recanto mágico venha, e estude comigo! Seja Bem Vindo(a)! <3

Divulgue nosso Blog!

Meu Grimório Mísico

Postagens Populares

Varrendo as energias negativas!

Varrendo as energias negativas!


O que é ser Bruxa...

O que é ser Bruxa...
"É gente muito estranha as Bruxas. Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Gente que fala com plantas e bichos. Dança na chuva e alegra-se com o sol. Cultuam a Lua como Deusa e lhe faz celebrações... Eh!!Gente muito estranha essas Bruxas. Falam de amor com os olhos iluminados como par de lua cheia. Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, com a mesma energiadas grandes marés, que vão e voltam em uma harmoniosa cadência natural. Apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentores suas lágrimas e sofrimentos. Amam como missão sagrada e distribuem amor com a mesma serenidade que distribuem pão. Coragem é sinônimo de vida, seguem em busca dos seus sonhos, independente das agruras do caminho. Essa gente, vê o passado como referencial , o presente como luz e o futuro como meta. São estranhas as Bruxas! Acreditam no poder do feminino, estão sempre fazendo da maternidade a sua maior magia e através da incessante luta pela paz!" ...E estou muito feliz por conhecer várias Bruxas, fazer parte dessa "estranheza" maravilhosa e assim, com muito orgulho, poder ser chamada de BRUXA!!!!"

Uma boa bruxa sabe mexer com oráculos! ;)

Uma boa bruxa sabe mexer com oráculos! ;)